Fundada em 2009, a Ladies of Helltown é a precursora do Roller Derby nacional. Baseada em São Paulo, é ainda a maior liga do país, com cerca de 70 membros ativos. Desde a fundação, a Liga participa de diversos campeonatos, nacionais e internacionais, importantes para o esporte e acumula reconhecimento, vitórias e título nacional.

Apesar dos inúmeros obstáculos oriundos de um país que o foco é principalmente o futebol masculino, a Ladies of Helltown possui uma excelente estrutura e organização.

Além de equipe técnica e árbitros próprios, o foco da Ladies of Helltown é dar ao esporte o que ele merece: jogadoras aptas e com alto nível de patinação, seja na Liga ou na seleção brasileira de Roller Derby (Team Brasil).

Por isso, os treinos acontecem cinco vezes por semana e, atualmente, conta com times A, B e C - frutos de um trabalho de base fundamental para o crescimento do Roller Derby e desenvolvimento interpessoal das jogadoras.

Campeãs nacionais em 2016, a Ladies of Helltown participa do Brasileirão de Roller Derby desde a primeira edição, do Latino-americano de Roller Derby desde 2013 e é convidada para compor o roster do Violentango, campeonato argentino, desde 2014.

Desde a criação do Team Brasil, a seleção sempre conta com a representação de jogadoras da Liga.

Rua José de Oliveira 1011

Casa Verde São Paulo

CEP 02531-010

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

11 2255-2112

Não temos Whats

Não temos estacionamento

Ar Condicionado

WI FI

Acessibilidade